Oportunidade de Bolsa de Pós-doutorado em Epidemiologia da Atividade Física

  • O GEPAF abre chamada para uma oportunidade de Bolsa de Pós-doutorado vinculada a Projeto Temático. O objetivo será investigar as relações entre, de um lado, as variáveis do ambiente construído nas proximidades das residências e dos locais de trabalho e, de outro, a prática de atividades físicas no tempo de lazer e como forma de transporte, em amostra de população adulta do município de São Paulo. O projeto já teve a primeira coleta de base domiciliar em 2015 com 4043 pessoas e terá a segunda coleta em 2020.

    A vaga está aberta a candidatos brasileiros e estrangeiros que tenham recebido o título de doutor há menos de sete anos no país ou no exterior e que dominem o inglês e português. A bolsa terá duração de 24 meses com dedicação exclusiva (40 horas/semana) e com valor de R$ 7.373,10 mensais. Serão valorizados conhecimentos comprovados sobre análise de bancos de dados epidemiológicos, bioestatística, análises multivariadas, análise multinível, big data, geoprocessamento e redação de artigos científicos.

    Os candidatos devem enviar e-mail com o assunto BOLSA-PD GEPAF/USP para gepaf.usp@gmail.com, anexando o curriculum vitae (Lattes completo para brasileiros) e carta de intenção explicando o interesse pela bolsa. A seleção será feita com base em entrevistas e análise de currículos.

    Para maiores informações, acessar:

    http://www.fapesp.br/oportunidades/ambiente_construido_atividade_fisica_e_estado_nutricional_em_adultos_um_estudo_longitudinal/3205/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *