Funcionários da EACH se destacam na Copa CEPEUSP de Futebol

Postado em 06 de dezembro de 2015

Três funcionários da EACH se destacaram na mais importante competição de futebol promovida na Universidade de São Paulo. Eles representaram a Escola na final da Copa CEPEUSP de Futebol de Campo.

Antônio Oliveira, Cristiano Silva e Anderson Santos se uniram a um grupo de funcionários do Hospital Universitário da USP e formaram o time HU/EACH, que chegou à final da competição. Após uma campanha formada por cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, a equipe foi vice-campeã da competição que reuniu mais de 250 atletas de aproximadamente 34 unidades da USP.

Após uma final disputada que terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar, o time HU/EACH acabou sendo superado nos pênaltis pela equipe CEPEUSP/EEFE. A final aconteceu no último dia 5 de dezembro.

Organizada anualmente, a Copa CEPEUSP de Futebol de Campo tem como objetivo promover a integração entre docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, estreitando os laços de amizade entre os participantes. Podem competir funcionários e docentes, sendo que cada participante representa a sua unidade de origem.