Olá!

O grupo PET-SI vai realizar duas Rodas de Conversa na próxima quarta-feira, dia 04 de março, para os alunos, especialmente aos calouros. A atividade acontecerá no Auditório Verde em dois horários: uma às 13h30 e outra às 17h.

Sintam-se à vontade para comparecer e tirar todas as dúvidas, curiosidades e afins. O principal objetivo da atividade é criar um ambiente descontraído para trocar ideias sobre o curso de Sistemas de Informação, sobre os projetos do grupo PET – SI, a dinâmica de trabalho dentro do grupo e sobre como os alunos são selecionados para entrar no programa PET.

Representantes da SI Jr foram convidados para fazerem uma rápida explanação sobre seus projetos e atividades também.

_________________________logo_pqSI Jr- Logo

Data: 04/03/15

Local: Auditório Verde

Horários: 13h30 e 17h

_________________________

Venha conhecer um pouco mais sobre nós e sobre o nosso trabalho. Gostaríamos de estar ao seu lado no início de suas atividades acadêmicas!

Contamos com a sua presença!

Fechar Menu