Publicações de Turismo
Nova busca:        


Destination Branding, Heritage and Authenticity: Tema de uma nova conferência internacional
 
     Destination Branding, Heritage and Authenticity: Tema de uma nova conferência internacional
     Destination Branding, Heritage and Authenticity: Theme of a new international conference
     Marca de destino, patrimonio y autenticidad: Tema de una nueva conferencia internacional


Autor(es):
Dias, Francisco
Eurico, Sofia
Santos Solla, Xosé
Camilo Lóis, Ruben


Periódico: Pasos - Revista de Turismo y Patrimonio Cultural

Fonte: PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural; v. 10 n. 1 (2012): PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural 10(1), 2012.; 205-207

Palavras-chave:
destino; marca; herança; autenticidade


Resumo: O dinamismo acadêmico crescente e a concomitante científica “effervescence” que sha- Pes o domínio do turismo convidam-nos a considerar certas preocupações e suposições dos autores Clas- Sical, especialmente os da antropologia e Sociologia, Salientando uma vez mais a questão crucial: faz ainda sentido coordenar os esforços destinados a obter consenso sobre uma desejada teoria geral do turismo na actual perspectiva/paradigma pós-moderno?