Publicações de Turismo
Nova busca:        


Tenerife Stream: Presença de um destino turístico em Redes Sociais na Internet
 
     Tenerife Stream: Presença de um destino turístico em Redes Sociais na Internet
     Tenerife Stream: Presencia de un destino turístico en Redes Sociales en Internet
     Tenerife Stream: Presencia de un destino turístico en Redes Sociales en Internet


Autor(es):
Aguilera Ávila, Laura
Parra Hidalgo, Rosana


Periódico: Pasos - Revista de Turismo y Patrimonio Cultural

Fonte: PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural; v. 9 n. 1 (2011): PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural 09(1), 2011; 185-188

Palavras-chave:
Destino turístico; redes sociais; Internet; Tenerife Stream


Resumo: No ano 2009 a empresa Turismo de Tenerife1 desenvolveu, de acordo com a estratégia turística Tenerife 2008-2015, um estudo que determinou as prin- cipales características do mapa conceitual tual do posicionamento atual da Ilha de Tenerife, ou seja, que imagem tem um turista potencial que quando pensa na ilha.    A partir deste diagnóstico elaborou-se um mapa conceitual ideal do posicionamento desejado; ou seja, que imagem gostaria ao destino que percebessem os turistas potenciais.