Publicações de Turismo
Nova busca:        


The Effect of Country Based Image in Accurance of Brand in Cultural Destinations
 
     The Effect of Country Based Image in Accurance of Brand in Cultural Destinations
     The Effect of Country Based Image in Accurance of Brand in Cultural Destinations
     El efecto de la imagen basada en el país en Accurance de la marca en destinos culturales


Autor(es):
Kurgun, Hulya


Periódico: Pasos - Revista de Turismo y Patrimonio Cultural

Fonte: PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural; v. 8 n. 3 (2010): PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural 08(3), 2010. Special Issue: Ciudades como espacios creativos para el turismo cultural; 79-90

Palavras-chave:
Imagem da marca; País; Destino marca; Imagem do destino


Resumo: Apesar da sua localização e atracções históricas e culturais, Izmir tem sido incapaz de alcançar de forma consistente- ly seus objetivos turísticos, como evidenciado por números flutuantes em ganhos de turismo e uma pequena parte do mercado de turismo internacional. Esta discrepância pode ser atribuída à imagem da Turquia na mente dos viajantes do mundo, bem como a um baixo reconhecimento de Izmir. O objetivo deste estudo é duplo: (1) identificar impressões visitantes’ que foram eficazes em sua escolha da Turquia como um destino de férias e (2) para determinar se existe uma relação entre essas impressões e suas percepções sobre Izmir. De acordo com os resultados do estudo, existe uma relação entre as variáveis relacionadas com os participantes que escolhem a Turquia e as suas impressões sobre Izmir.