Publicações de Turismo
Nova busca:        


AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
 
     AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE: A PERCEPÇÃO DE DIFERENTES GRUPOS CONSUMIDORES DE MEIOS DE HOSPEDAGEM
     
     


Autor(es):
Silva, Gislainy Laise da
Mendes Filho, Luiz


Periódico: Cultur - Revista de Cultura e Turismo

Fonte: CULTUR - Revista de Cultura e Turismo; v. 10 n. 2 (2016): Destinos Turísticos Inteligentes; 49 - 55

Palavras-chave:


Resumo: As mudanças mercadológicas ocorridas nos últimos anos vêm sendo uma constante após o desenvolvimento das novas tecnologias, fazendo com que aconteçam modificações expressivas nos mais diversos setores, principalmente no turismo. Um dos segmentos turísticos que vem sentindo essa mudança significante é o de agenciamento de viagens. Uma compra que antes era realizada apenas em uma agência tradicional/física, com a ajuda de um agente de viagens, hoje está sendo cada vez mais fácil ter acesso a um produto turístico por conta própria através da internet, mais especificamente através das Agências de Viagens On-line, do inglês: Online Travel Agencies (OTA’s).