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TIPOLOGIA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS À LUZ DO MARKETING DE SERVIÇOS: UMA PROPOSIÇÃO INICIAL
 
     TIPOLOGIA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS À LUZ DO MARKETING DE SERVIÇOS: UMA PROPOSIÇÃO INICIAL
     
     


Autor(es):
Santos, Aline Regina
UDESC
Costa, Jane Iara Pereira da
UDESC
Mondo, Tiago Savi
Instituto Federal de Santa Catarina


Periódico: Revista Eletrônica Ciências da Administração e Turismo

Fonte: Revista eletrônica Ciências da Administração e Turismo; v. 2, n. 2 (2014); 15-32

Palavras-chave:
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Resumo: Normalmente vinculado ao setor privado, o marketing vem sendo objeto de estudo também no setor público. Publicações enfatizam tanto sua importância quanto construção teórica. Todavia, o presente artigo não almeja discutir tais conceitos, mas construir uma ligação entre as teorias que sustentam o marketing de serviços e os serviços públicos. Esta análise justifica-se em função dos serviços públicos, no Brasil, apresentarem fundamentos embasados nos ordenamentos jurídicos, o que instigou questionar se tais fundamentos são suficientes para nortear a gestão. Os resultados permitiram proposição de preceitos teóricos associados aos serviços públicos, tais como características e bases de classificação.