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PERCEPÇÃO DE VALOR E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SOBÁ
 
     PERCEPÇÃO DE VALOR E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SOBÁ
     
     


Autor(es):
Siqueira, Matheus
Spanhol-Finocchio, Caroline Pauletto
Espejo, Robert Armando
Dias, Álvaro Freitas Faustino
Pitaluga, Christiane Marques


Periódico: Revista Eletrônica de Administração e Turismo

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo - ReAT; v. 13, n. 1 (2019): JANEIRO-JUNHO; 1871-1888

Palavras-chave:
Administração; Turismo


Resumo: Este estudo fornece uma visão abrangente sobre o conceito de valor e seus componentes. O objetivo foi identificar a percepção de valor dos consumidores de Sobá em Campo Grande-MS. Para tanto, utilizou-se a abordagem denominada Food Consumption Value (FCV), sugerida por Dagevos e Ophem, para subsidiar as discussões propostas. Participaram da pesquisa 86 consumidores do produto. Os resultados obtidos indicaram uma percepção positiva dos consumidores quanto aos elementos produto, processo, localização e emoção. Os consumidores declararam estar satisfeitos com a decisão de consumir Sobá e reconhecem a intenção de recomendar o produto aos parentes e amigos.