Publicações de Turismo
Nova busca:        


ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING- CIM: Em um meio de hospedagem de pequeno porte na cidade de Chuí/RS
 
     ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING- CIM: Em um meio de hospedagem de pequeno porte na cidade de Chuí/RS
     
     


Autor(es):
Cruz Pereira, Taís Natalia
Pacheco Martins, Irapuã
Pereira Ribero, Alesandro


Periódico: Applied Tourism

Fonte: Applied Tourism; v. 4 n. 1 (2019); 78-83

Palavras-chave:
Marketing; Comunicação Integrada de Marketing; Diagnóstico; Empresa hoteleira de pequeno porte; Chuí/RS-Brasil.


Resumo: Este estudo, realizado em uma empresa hoteleira de pequeno porte do município de Chuí/RS-Brasil, teve como objetivo analisar e diagnosticar a utilização dos instrumentos da Comunicação Integrada de Marketing-CIM. Para a realização do estudo além da pesquisa bibliográfica em fonte secundária foram utilizados como a observação in loco e em plataformas virtuais, e diagnóstico, durante o mês de abril de 2018. Como principais resultados, pode ser observado que o hotel pesquisado utiliza um pequeno número de instrumentos da CIM em suas estratégias de marketing.