Publicações de Turismo
Nova busca:        


ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO: CRESCER PARA ESTRUTURAR OU ESTRUTURAR PARA CRESCER?
 
     ESTRATÉGIA DE DIVERSIFICAÇÃO: CRESCER PARA ESTRUTURAR OU ESTRUTURAR PARA CRESCER?
     
     


Autor(es):
SILVA, FLAVIA CRISTINA
MEIRELLES, DIMÁRIA SILVA


Periódico: Revista Eletrônica de Administração e Turismo

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo - ReAT; v. 16, n. 2 (2022): V16 N2 (Jul-Dez) 2022; 163-177

Palavras-chave:
Administração; Turismo; Estratégia


Resumo: Keiji e Sandra são pequenos proprietários rurais, importadores de flores exóticas, produtores de hortaliças hidropônicas e empreendedores do turismo rural. Cada uma dessas culturas têm características particulares, como as condições ideais de cultivo e os custos da produção. Mas não são poucos os desafios para o pequeno produtor rural no Brasil, além dissso, as atividades turísticas foram impactadas pela pandemia do COVID-19.È nesse cenário que o casal explora seus conhecimentos e capacidade de inovação na busca pela diversificação de seus negócios e aumento do faturamento.