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A Publicidade e as Pr-Tecnologias Influenciam a Criação e Promoção da Imagem das Regiões Russas e Espanholas como Destinos Turísticos
 
     A Publicidade e as Pr-Tecnologias Influenciam a Criação e Promoção da Imagem das Regiões Russas e Espanholas como Destinos Turísticos
     Advertising and Pr-Technologies Influence on Creation and Promotion Russian and Spanish Regions Image as Tourist Destinations
     Influencia de la Publicidad y las Tecnologías de Relaciones Públicas en la Creación y Promoción de la Imagen de las Regiones Rusas y Españolas como Destinos Turísticos


Autor(es):
Burnyasheva, Ludmila
Goncharova, Oksana
Korneevets, Valentin


Periódico: Anais Brasileiros de Estudos Turísticos

Fonte: Anais Brasileiros de Estudos Turísticos; ABET, Vol. 12, Edição Especial (2022): 'Edição Especial de Documentos Coletados da Rússia e Eurásia: Turismo numa Perspectiva e Contexto Orientais'

Palavras-chave:
Publicidade; Tecnologias de Relações Públicas; Promoção da Imagem; Espaço Turístico e Recreativo; Privação Turística


Resumo: O artigo considera o problema atual, anteriormente não afetado na investigação científica, da influência da publicidade e das tecnologias de relações públicas na criação e promoção da imagem das regiões russas e espanholas como destinos turísticos. Desenvolve-se e propõe-se uma estratégia para aumentar a classificação dos destinos turísticos das estâncias turísticas espanholas e russas com base na introdução de publicidade e tecnologias de relações públicas. Observa-se que atualmente existe uma necessidade crescente de publicidade eficaz das organizações turísticas, que precisam de regular o impacto sobre o estado da opinião pública dos públicos-alvo. Por este motivo, a crescente importância do componente de informação e comunicação das atividades dos destinos turísticos está sendo atualizada. A elevada importância da imagem do destino turístico para o sucesso da promoção da região estimula o estudo deste tema, a investigação da experiência existente. Como resultado, verifica-se a prática da aplicação da publicidade e das tecnologias de relações públicas na formação da imagem da região, determina a sua eficácia. Conclui-se ainda que, na era moderna da informação, a quantidade e a qualidade da informação na World Wide Web dependem em grande medida do desenvolvimento do turismo em regiões e países específicos. Adicionalmente, é necessário monitorizar o desenvolvimento dos acontecimentos para responder a tempo à situações em mudança.