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Um Estudo Sobre Habilidades e Conhecimentos Especializados que Acompanham o Comportamento de Retenção de Funcionários Durante a Fase de Fechamento Imposto pela Covid-19
 
     Um Estudo Sobre Habilidades e Conhecimentos Especializados que Acompanham o Comportamento de Retenção de Funcionários Durante a Fase de Fechamento Imposto pela Covid-19
     A Study on Adept Soft Skill & Knowledge Accompanying Hospitality Employee Retention Behavior During Covid-19 Lockdown Phase
     Un Estudio Sobre las Habilidades Blandas y los Conocimientos que Acompañan el Comportamiento de Retención de los Empleados de la Hostelería Durante la Fase e Cierre del Covid-19


Autor(es):
Kumar, Salla Vijay


Periódico: Anais Brasileiros de Estudos Turísticos

Fonte: Anais Brasileiros de Estudos Turísticos - ABET ; ABET, Vol. 11, Single Issue (2021): Current Topics in Tourism and Thematic Section: “Tourism in times of COVID-19”

Palavras-chave:


Resumo: Este artigo fala sobre a aceitabilidade, os desafios e as sugestões dos funcionários do hotel através de pesquisas acadêmicas sobre alfabetização digital. A pesquisa pretende estudar a correlação entre o treinamento personalizado personalizado por organizações e a auto-aprendizagem da transformação digital que tem mostrado seu destaque durante a fase de bloqueio sem precedentes. O artigo também tenta enfatizar a flexibilidade laboral e a participação na tomada de decisões através de vários canais de comunicação trabalhando em um ambiente propício. Os estudos de revisão bibliográfica retratam a educação da hospitalidade, o emprego e o desenvolvimento da mão-de-obra como algumas das preocupações que estão sendo enfrentadas na geração digital. Os resultados dos estudos realizados mostram a competência digital dos funcionários como um catalisador para sua produtividade. Eles reforçaram e expandiram o horizonte dos funcionários para que funcionassem com o avanço. Paul Gilster (1977) em seu livro representou as tecnologias digitais como uma 'habilidade essencial para a vida'. As conclusões são que há um aumento no entendimento, uso e criação de fontes de informação usando tecnologias digitais no setor de turismo. Os novos hoteleiros estão se mantendo atualizados com as últimas inovações em procedimentos e práticas para oferecer o serviço ou produto através da presença digital e reter os clientes. Através deste trabalho, o pesquisador gostaria de relacionar as abordagens de desenvolvimento e-RH, gestão de relações com clientes e modelagem de retenção como uma ferramenta para o investimento sustentável da força de trabalho. Palavras-chave: Hospitalidade; Digital; Alfabetização; Retenção; Crise; Conhecimento.