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Percepção dos Consumidores Diante das Ações Organizacionais de Responsabilidade Social
 
     Percepção dos Consumidores Diante das Ações Organizacionais de Responsabilidade Social
     
     


Autor(es):
Jung, Carlos Fernando
Amaral, Potira Samara Santos


Periódico: Marketing & Tourism Review

Fonte: Marketing & Tourism Review; v. 3 n. 3 (2018): v.3, n.3, 2018

Palavras-chave:


Resumo: Este artigo apresenta os resultados de uma pesquisa que teve por finalidade identificar e analisar a percepção das consumidoras da Usaflex Calçados diante das ações de responsabilidade social realizadas pela empresa. Para tanto, foram realizadas 138 entrevistas com consumidores que, a partir da interação com os posts das ações na página oficial da Usaflex no Facebook, demonstraram ter conhecimento das ações sociais realizadas pela empresa. Como importante resultado, o estudo mostrou que os consumidores possuem uma percepção positiva das ações de responsabilidade social e que essa percepção está relacionada a fatores como a qualidade dos produtos e a marca.