Oportunidades – 29/06/2018

“VENHA FAZER HISTORIA
#AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Desenvolvedor Front-End Pleno

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões, que tenha #foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? 🙂

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/

Posição:

Desenvolvimento Front-End Pleno.

Ambiente:

Escritório em São Paulo – próximo ao metrô Vergueiro.
Time multidisciplinar focado em produto.
Equipe dinâmica e motivada.
Voz ativa e participação nas decisões de negócio.

Requisitos:

Graduação completa na área de TI.
HTML5
CSS3
SASS
Webpack
Gulp
NodeJs
Mocha
Git

Desejável:

Nunjucks
Conhecimentos em TDD e BDD
Experiência com implementação de testes A/B
Metodologias ágeis

O que oferecemos?

Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Vale Refeição e Alimentação
Previdência Privada (depois de 6 meses na empresa)
Convênio Farmácia
Desconto na compra de produtos
PPR

E qual o nosso jeito de ser?

Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
Somos parte do negócio. #DonoDoNegócio!!
Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. #GenteValorizada!
#SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Envie seu CV para marcelo.paparelli@netshoes.com. Que tal juntar-se ao nosso time?! 😉

Att,
Paparelli.”

Vaga de Estágio – VisiLog

Divulgado por: Pedro Yuri Araujo Lima Alves
“Prezados,
Gostaria de divulgar uma vaga de estágio na empresa VisiLog Softwares de Otimização Inteligente da Mobilidade (www.visilog.com.br).
Especializada em Engenharia de Sistemas Logísticos, Pesquisa Operacional, Sistemas de Informação Geográfica, TI e Inteligência Artificial.

Nós oferecemos soluções com tecnologia de ponta que melhoram o desempenho na Logística de Abastecimento de Mercadorias e Serviços das Cidades.

Durante o período de estágio o profissional irá se desenvolver nas áreas de Desenvolvimento e Suporte.
Atuando com as tecnologias de:

C#
Java
Android
SQL

Mais importante que as tecnologias é ter a capacidade encarar de desafios, aprender rapidamente e ter um perfil pensante e questionador.

Alunos interessados que estão cursando Sistemas de Informação a partir do 2º semestre, podem enviar CV para talentos@visilog.com.br.

Att,”

Bolsas

Mobilidade Internacional – Alunos de Graduação USP – Programa de bolsas Santander Mundi

Divulgado por: crinteach USP
“Prezados(as) Alunos(as),

Anunciamos o lançamento do edital 880/2018 – Programa de bolsas Santander Mundi, para oferecimento de 4 (quatro) bolsas para estudantes de graduação já selecionados para vaga de intercâmbio pela Unidade ou pela Aucani. As instituições de destino também deverão ser conveniadas com o Santander.

As inscrições pelos alunos devem ser feitas online, até 11 de julho de 2018, no site do Programa – https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/internacionais/Paginas/santander-mundi.aspx e também nesta CRInt-EACH presencialmente. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus.

As dúvidas serão esclarecidas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais – Intercâmbio).

Segue em anexo o edital.

at.
Leandro Freitas
Comissão de Relações Internacionais – CRInt