Oportunidades – 27/07/2018

Vaga para Dev Junior / Estágio Vittude

Divulgado por: <calvin.rossinhole@usp.br>
“Quer aprender fazendo?

Nós da Vittude adoramos ouvir pessoas proporem suas estratégias a partir de uma visão particular dos nosso problemas. Estamos procurando por pessoas que estejam com sede de aprendizado e que possam criar soluções inovadoras para o apoio a nossa operação.

Atualmente nossa sede é a Estação Hack São Paulo from facebook, um espaço coordenado pelo Facebook e pela Artemisia. Aqui além de um excelente espaço, você poderá contar com excelentes cursos, eventos e networking. Conheça um pouco mais em https://www.facebook.com/estacaohack/

Basicamente as responsabilidades para esta vaga serão:

Acompanhar as necessidades de operação
Desenhar fluxos que as atendam (apoio do nosso #dreamteam)
Compor telas e programar suas lógicas
Observar os resultados e melhorar ainda mais o produto final
Apreciar bons cafés junto com a equipe

Quer embarcar nesta jornada?

Esta vaga é para trabalhar num projeto super contido, porém vital para empresa, deste modo torna-se um ótimo início dentro da Vittude, você irá aprender muito sobre o nosso funcionamento e o stack de tecnologias que são utilizados no dia-a-dia.

Estamos buscando pessoas que tenham conhecimento em:

Python
Desejável conhecimento em Django
Desejável conhecimento em React.js

Você não precisa ser #rockstar em nenhuma destas linguagens, se estiver com desejo em aprendê-las fale conosco.
Envie um email com seu cv em pdf para recrutamento@vittude.com e boa sorte!”

Oportunidade de Intercâmbio Profissional

Divulgado por: <crinteach@usp.br>
“[…] A AIESEC é uma organização sem fins lucrativos que promove a liderança jovem a partir de experiências de intercâmbio.

Veja algumas de nossas oportunidades para a área de Tecnologia da Informação.

Mobile Software Developer – Canada
Mais informações

You will be THE person to develop the Supports Health app. Be given world-class mentorship and support but will be expected to be the expert on the team in all things development. Within 2.5 months, you will have a full front-end and back-end app built and ready for beta Will be given every access to expert mentors Work with Supports Health senior advisors to architect the app, have them available to meet weekly, and review core or challenging pieces of your code. Report directly to the CEO.

IT Development Smart Energy Systems – Alemanha
Mais informações

We offer you the opportunity to integrate an active role in our startup and to contribute to the development of our systems. As part of the internship, you will gain insight into Smart Grid metrology and software development using Microsoft technologies (C #, SQL Server, ASP.NET, Web Services, CRM) and we offer you the opportunity to gain experience in administration and operation from IT systems to collect.

Network Administrator (Linux) – Canada
Mais informações

Passionate about Linux? At Benefits By Design (Port Coquitlam), work as a Linux Networking Administrator in a dynamic and supportive team atmosphere, helping infrastructure stay secure and efficient. BBD helps working Canadians by administering group insurance coverage to 4000+ groups. Please check out BBD.ca or social media using #BBDWorkplace to learn about the unique workplace. Working at BBD includes potlucks, dog days, wellness initiatives, daily encouragement and friendly faces.

Os pré requisitos são:

– Ter de 18 a 30 anos de idade
– Ter inglês avançado ou fluente
– Ter um ano de experiência profissional (pode ser estágio)

O intercambista irá arcar com os custos da viagem, porém o intercâmbio é remunerado.

Para concorrer a essa oportunidade é necessário, no formulário de inscrição, selecionar a AIESEC mais próxima como: São Paulo – Unidade USP

Para conhecer outras vagas na área de Tecnologia da Informação, inscreva-se abaixo:
Inscreva-se aqui!

Todos os intercâmbios profissionais da AIESEC possuem os pré-requisitos citados acima.
[…]”

Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação – Convênios USP – inscrições de 1 de agosto às 12 horas do dia 7 de agosto de 2018

Divulgado por: <crinteach@usp.br>
“Prezados(as) Alunos(as),

Anunciamos o lançamento do Edital 900/2018 – Convênios USP, que oferece 111 (cento e onze) vagas para alunos de graduação, para a realização de intercâmbio acadêmico durante o 1º semestre de 2019 em Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras parceiras da USP.

O período de inscrições é de 1 de agosto às 12 horas do dia 7 de agosto de 2018, e as inscrições devem ser feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público);

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 900/2018.
As dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais – Intercâmbio)

[anexo: Edital 900 – Convênios USP.pdf]