Oportunidades – 11/05/2018

Iniciação Científica – Jogos Educativos

Divulgado por: Alexandre da Silva Freire <asfreire@usp.br> em alunos-si, dia 8 de maio.
“Olá, pessoal!

Os alunos que tiverem interesse em fazer iniciação científica na área de jogos educativos, favor entrar em contato comigo o mais breve possível (o prazo para a submissão de pedido de bolsas está bem apertado…).

Atenciosamente,
Prof. Alexandre Freire”

Chamada para projeto de Iniciação Científica

Divulgado por: Patrícia Rufino Oliveira <proliveira@usp.br> em alunos-si, dia 9 de maio.
“Prezados alunos, boa tarde.

Estão abertas, até 23/5, as inscrições para os editais PIBIC e PIBITI.

Tenho interesse em orientar o desenvolvimento de um projeto com foco na aplicação de técnicas de aprendizagem de máquina ao processo de descoberta de novos medicamentos.

É desejável que os eventuais candidatos a esse projeto tenham sido aprovados na disciplina de Inteligência Artificial e que sejam motivados a trabalhar com modelagem matemática.

O link para o edital: https://prp.usp.br/wp-content/uploads/2018/03/Edital-PIBIC-2018_2019_final.pdf

Peço aos interessados que entrem em contato direto pelo e-mail (proliveira@usp) até o dia 14/5, enviando também o seu número USP.

Att.,
Profa. Patrícia”