Webnário Internacional “Migrações e Deslocamentos”.

Entre 22 e 24 de fevereiro de 2021, o Gephom/USP promoverá o Webnário Internacional “Migrações e Deslocamentos”.

Participem e divulguem!

Logo Migrações e Deslocamentos

MIGRAÇÕES E DESLOCAMENTOS. 22 A 24 fev. 2021.

GEPHOM/USP e CEM/Missão Paz SP.

Transmissão:

PROGRAMAÇÃO:

22/fev.

– 22 de fevereiro, segunda-feira, das 09 às 11 horas: abertura

Palestra “What can Migration Studies learn from Global Talent?: The case of Autopoietic Social Structuralism in the American, Australian and British Elective Diaspora in Singapore” –  com Lauren Power ( Universidade de Tóquio / Journal for Human Security Studies – Japão)

Mediação de Valéria Barbosa de Magalhães (coordenadora do GEPHOM)

– 22 de fevereiro, segunda-feira, das 14 às 16 horas

Palestra “Trilha de Sangue e Lágrimas: a remoção forçada de nativo-americanos e a formação nacional dos Estados Unidos (1830-1838)” –  com Ricardo Amarante Turatti ( Laboratório de Estudos Americanos (LEA – Unicamp))

Mediação de Aline Reis (pesquisadora do GEPHOM)

– 22 de fevereiro, segunda-feira, das das 19 às 21 horas

Mediação de Maria Carolina Casati (pesquisadora do GEPHOM)

23/fev.