O grupo PET-SI, do Curso de Sistemas de Informação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo publicou o Edital N° 03/2011, dia 9 de outubro de 2011, relacionado processo de seleção de alunos para complementação da composição do grupo PET-SI.

O processo seletivo, objeto desse edital, tem o objetivo de selecionar alunos para 8 vagas no grupo (3 bolsistas e 5 não bolsistas ou colaboradores voluntários).

Os interessados devem  conhecer os requisitos e procedimentos para participar do processo seletivo. Em breve o grupo PET-SI convidará a todos os interessados para uma “Roda de Conversa” sobre o trabalho do grupo, sobre o Programa PET no âmbito do Governo Federal e sobre o processo seletivo em si.

Período de Inscrição: 18 a 22 de outubro de 2011.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!

Fechar Menu