300x386

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto, aconteceu, no Parque CienTec – Parque de Ciência e Tecnologia da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, a 8° feira de profissões da USP[1], evento que possui como finalidade receber a visita de alunos de ensino médio, cursinhos e todos os demais vestibulandos, para fornecer informações referentes à universidade e aos cursos de graduação, bem como tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, programas de permanência estudantil, oportunidades dentro do campus, entre outros.

O grupo PET-SI, junto com a colaboração do Prof. Dr. Luciano Antonio Digiampietri[2], participou de mais uma edição do evento e durante os três dias forneceu informações sobre o curso de Sistemas de Informação para vestibulandos que possuem interesse, ou mesmo curiosidade, sobre a carreira e sobre a área da computação.

Os alunos do grupo PET-SI, por meio da participação na 8° Feira de Profissões da USP, visam apresentar o curso de Sistemas de Informação para todos os vestibulandos e ajudá-los no processo de escolha de uma carreira a ser prestada nos vestibulares, bem como proporcionar uma visibilidade cada vez maior do curso.

[1] – Site da Feira de Profissões

[2] – Curriculo Lattes Prof Dr. Luciano Antonio Digiampietri