No segundo episódio do Fala, Coruja!, iremos falar sobre dois eventos que irão agitar o mês de setembro dos alunos de Sistemas de Informação da EACH: a SSI e o BXCOMP.

A Semana de Sistemas de Informação (SSI) é um evento anual do curso de SI da EACH, em que várias pessoas do mundo da computação são convidadas a palestrar sobre os mais diversos assuntos da área. Você pode ver mais informações aqui

O BXCOMP é o Campeonato de Programação para Calouros do curso de Sistemas de Informação organizado anualmente pelo PET-SI no segundo semestre do ano. Neste evento, os alunos formam equipes de 3 a 4 pessoas para competir nas 7 etapas do BXCOMP, em que há vários desafios de programação. Você pode ver mais informações aqui.

Este episódio foi conduzido por Gabriel Melo e Vitor Marin e contou com a participação de André Casaes, Felipe Furquim e Júlia Passos.
Comentários iniciais: Guilherme Sena e Otávio Rosa.
Edição por Caio Fernando, Otávio Rosa e Vitor Marin.
Gravado em agosto de 2020.

Você também pode ouvir esse episódio no Spotify, no Deezer, no Anchor, no SoundCloud, no Google Podcasts, no Apple Podcasts e em diversas plataformas.

Fechar Menu