Oportunidades – 12/08/2018

Estágios

Divulgação de vaga de estágio Dev web/mobile>

Estágio de Desenvolvimento web/mobile

Você será responsável por desenvolver e evoluir funcionalidades do Delivery Direto. Nosso time de desenvolvimento é multidisciplinar e você poderá rotacionar entre os vários produtos (Web, Mobile Web, Android, iPhone etc).

Interessados enviem CV para nobu@deliverydireto.com.br com o assunto “Vaga DEV”

Quem somos?

O Delivery Direto é uma empresa criada e mantida por alunos do IME – USP. Desenvolvemos uma plataforma de delivery online para ajudar restaurantes a diminuir custos através de site desktop, mobile e aplicativos android e iOS com a marcas e características do cliente.

Estamos a 1 quadra da estação do Butantã.

Requisitos:

Estar cursando ou ter cursado graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou semelhante.

– Morar em São Paulo ou arredores (estamos na estação Cidade Universitária, de mudança para próximo da estação Butantã).

– Ter excelente raciocínio lógico, ser autodidata, programar rápido e aprender mais rápido ainda.

– Ter paixão em desenvolver ferramentas utilizando tecnologias modernas.

– Estar cursando o 3º ano ou superior da faculdade

Conhecimento desejáveis (não obrigatórios)

– HTML, CSS, Sass;
– Redis, MySQL, Firebase;
– Linux, git, Docker/Kubernetes, Google Cloud;”

Oportunidade de Estágio na USP>

“Prezados alunos de SI, bom dia.

Escrevo para divulgar uma vaga de estágio dentro da USP, para alunos de Sistemas de Informação, no DEINFAR – Laboratório de Desenvolvimento e Inovação em Farmacotécnica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP.

Este estágio está relacionado ao desenvolvimento de programas para auxiliar nas atividades realizadas no laboratório e, por isso, tem um caráter que une o desenvolvimento tecnológico com atividades de pesquisa, sendo uma ótima oportunidade para quem quer ter experiência nestas duas áreas.

O valor da bolsa é compatível com os valores de bolsas de iniciação científica, mais vale transporte e, assim como para os demais estágios, existe a possibilidade de solicitar a validação de estágios realizados para o cumprimento das atividades das disciplinas de PSG (Projeto Supervisionado ou de Graduação).

Este estágio será realizado sobre a supervisão do responsável pelo laboratório (prof. Humberto Gomes Ferraz) com meu auxílio para as questões técnicas/computacionais.

Os pré-requisitos são: estar ao menos no segundo ano do curso e ter um bom desempenho acadêmico.

Solicito que os interessados me enviem e-mail (até o dia 19/08) informando esse interesse, nome completo e número USP.

Atenciosamente,
Prof. Luciano Digiampietri”