O que é o CinePET?

Dinâmica de exibição de filmes juntos aos alunos de graduação com o objetivo de promover filmes ou documentários que possam transmitir algum tipo de mensagem, levando o telespectador a fazer uma reflexão. O CinePET permitirá aos alunos um momento de exposição e promoção de pluralidade de ideias, ideais e filosofias.

• Informações Gerais:

• Data: 09/08/2012
    • Horário: 14h
    • Local: Auditório Vermelho
  • Informações sobre o filme:

Filme: Prenda-me se for capaz (Catch me if you can).

Ano: 2002.

Distribuição: Paramount.

Elenco: Leonardo DiCaprio (Frank W. Abagnale, Jr.); Tom Hanks (Carl Hanratty); Ellen Pompeo (Marci); Christopher Walken (Frank W. Abagnale, Sr.); Frank John Hughes (Tom Fox); Martin Sheen (Pai de Brenda).

Direção: Steven Spielberg.

Categoria: Aventura.

Sinopse: tudo gira em torno de Frank Abagnale Jr. ( Leonardo Di Caprio ) , que sofre uma profunda decepção familiar e, de uma hora para outra, se vê obrigado a se virar sozinho na vida. Logo percebe seu talento para criar golpes e iludir pessoas. Com criatividade e um sorriso cativante, Frank se faz passar por piloto de avião, médico, promotor de justiça e , ainda, cosegue descontar milhões de dólares em cheques falsificados por ele próprio. Seu pai ( Christopher Walken ) faz o contraponto patético da trama, personificando o sonho americano transformado em pesadelo. Carl Hanratty ( Tom Hanks ) é o representante da lei , que transforma as tentativas de capturar Frank em obsessão pessoal.

Indicado para Oscar de Ator Coadjuvante (Christopher Walken) e Trilha Sonora (John Williams).

____________________________________________________________________________________________

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

Fechar Menu