Bem-vindos Calouros!! Bem-vindos à USP! Bem-vindos à EACH! Bem-vindos ao curso de Sistemas de Informação!!!

O Grupo PET-SI parabeniza todos os calouros 2013 de Sistemas de Informação! Ser aprovado na Universidade de São Paulo é um grande feito e o mérito é todo de vocês! Chegou a hora de vocês traçarem seu caminho na vida acadêmica, e aproveitarem ao máximo esse início! O PET-SI quer ajudá-lo com esse confuso começo!!

Para diminuir a confusão, melhor nos apresentarmos! Somos o PET-SI (Programa de Educação Tutorial de Sistemas de Informação). Nosso grupo faz parte de um programa nacional do Ministério da Educação (MEC) e foi implantado no curso de SI em 2010. Hoje, o grupo é formado por 12 alunos do curso de SI e um professor tutor. Nosso grupo tem como objetivo realizar atividades extracurriculares que integrem ensino, pesquisa e extensão, complementando a formação acadêmica, atendendo demandas dos alunos e ajudando na melhoria do próprio curso de graduação.

Estaremos presentes no dia da sua matrícula! Fiquem atentos aos alunos do PET-SI nesse dia. Estaremos lá esperando por vocês e dispostos a ajudar no que for necessário!! Além disso, haverá uma atividade do PET-SI para vocês! Afinal, esse dia ficará marcado na sua memória! E queremos garantir que seja ainda mais especial!

Clique aqui e pegue a foto da sua matrícula!

Fechar Menu