box_palco_USPPROF_feira2013-e

Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, ocorreu no CEPEUSP – Centro de Práticas Esportivas da USP, a realização da 7° feira de profissões da USP[1], evento que tem como finalidade receber a visita de alunos de ensino médio, cursinhos e todos os demais vestibulandos para fornecer informações sobre vários assuntos referentes à universidade e aos cursos de graduação, bem como tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, programas de permanência estudantil, oportunidades dentro do campus, entre outros.

O grupo PET-SI, junto com a colaboração do Prof. Dr. João Luiz Bernardes Jr[2]. e do Prof. Dr. Marcelo de Souza Lauretto[3], participou de mais umas edição do evento e durante os três dias forneceu informações sobre o curso de Sistemas de Informações para vários alunos de ensino médio que tinham interesse ou curiosidade sobre a carreira e sobre a área de computação.

Os alunos do grupo PET-SI, por meio da participação na 7° Feira de Profissões da USP, visam apresentar o curso de Sistemas de Informação para todos os vestibulandos e ajuda-los no processo de escolha de uma carreira a ser prestada nos vestibulares, bem como proporcionar uma visibilidade cada vez maior do curso.

[1] – Site da Feira de Profissões

[2] – Curriculo Lattes Prof Dr. João Luiz Bernardes Jr.

[3] –Curriculo Lattes Prof. Dr. Marcelo de Souza Lauretto

Fechar Menu