O que é o CinePET?

Dinâmica de exibição de filmes juntos aos alunos de graduação com o objetivo de promover filmes ou documentários que possam transmitir algum tipo de mensagem, levando o telespectador a fazer uma reflexão. O CinePET permitirá aos alunos um momento de exposição e promoção de pluralidade de ideias, ideais e filosofias. Lembramos também que essa atividade é aberta para toda comunidade Eachiana!

• Informações Gerais:
    • Data: 23/10/2014
    • Horário: 14:30
    • Local: Auditório Vermelho
  • Informações sobre o filme:

Filme: O Sexto Sentido

O Sexto Sentido

Ano: 1999

Distribuição: Disney / Buena Vista

Elenco: Bruce Willis, Haley Joel Osment, Toni Collette

Categoria: Suspense, Drama.

Direção: Manoj Night Shyamalan

Sinopse:

O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo.     Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

Fechar Menu