logo_campus_party_br_2013

 

A oitava edição da Campus Party Brasil ocorreu entre os dias 03/02 e 08/02 em São Paulo. A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo! Criada há 17 anos na Espanha, ela atrai anualmente geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros participantes criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital durante todo o evento.

A edição 2015 contou com a área de camping, um palco principal, oito cenários temáticos, três áreas de workshops, Cross Space, um espaço de encontro de diferentes públicos e iniciativas que atua como uma plataforma conhecimento transversal do nosso cotidiano para todas as idades, como segurança, empreendedorismo, educação, tecnologia, ciência e carreira. A Open Campus, área aberta ao público, contou com um espaço exclusivo para centenas startups e makers, inciativas que estão mudando o mercado, tanto brasileiro como do resto do mundo.

O PET-SI teve a oportunidade de, pela primeira vez, participar do evento como campuseros. Foi uma grande experiência para todos os petianos, que se divertiram e aprenderam muito durante as madrugadas agitadas do evento. Grandes nomes participaram do evento, como Miguel Nicolelis, um dos principais cientistas de sua geração que foi responsável pelo exoesqueleto do garoto que deu o pontapé inicial da Copa do Mundo 2014; a presença ilustre de Paul Zaloom, do Mundo de Beakman também marcou o evento; e principalmente a incrível palestra muda do Dado Schneider, uma palestra que é considerada por muitos a melhor palestra que já viram.

WP_20150206_003

Fechar Menu