Em 2016 o grupo PET-SI completa 5 anos de existência. Em comemoração a estes 5 anos, preparamos um vídeo, que tenta representar um pouco sobre as atividades as quais nos dedicamos, os eventos que participamos, e um pouco sobre a história e perspectiva dos atuais e ex-petianos que colaboraram para a consolidação do grupo ao longo dos anos. O vídeo pode ser visualizado a seguir:

Sendo assim, novamente, dedicamos esse vídeo a todos os petianos, ex-petianos, colaboradores, a tutora, docentes, alunos da EACH, e todos aqueles que tiveram um papel em nossas atividades, agradecendo pela participação e colaboração nesses 5 anos de PET-SI.

Visamos continuar nossa trajetória, com o mesmo engajamento e competência, nos próximos anos, e almejamos para que sejamos capazes de apresentar cada vez mais atividades e realizações de qualidade nos campos de pesquisa, ensino e extensão universitária.

Fechar Menu