O grupo PET-SI, do Curso de Sistemas de Informação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, convida a todos os interessados a lerem o Edital N° 05/2016, relacionado ao processo de seleção de alunos para complementação da composição do grupo PET-SI.

O processo seletivo, objeto desse edital, tem o objetivo de selecionar alunos para 12 vagas no grupo, na modalidade aluno bolsista.

Os interessados devem conhecer os requisitos e procedimentos para participar do processo seletivo.  Recomenda-se ainda tomar ciência dos planejamentos e relatórios do grupo PET-SI, disponíveis na página: Documentos Importantes.

Para se inscrever, preencha o Formulário de Inscrição e envie para o e-mail pet-si-each@usp.br (com “assunto/subject” Inscrição PET-SI), juntamente com os demais documentos especificados no edital.

Período de Inscrição: 3 a 18 de novembro de 2016.

Dúvidas? Venha conversar conosco!!

Fechar Menu