bxcomp_em_breve

O BXComp (Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação) é um campeonato de programação em equipes realizado anualmente pelo grupo PET-SI.
Temos como objetivos, além de promover a integração dos alunos, criar um ambiente divertido e desafiador, composto por atividades de resolução de problemas usando programação. Ao instigar o aluno ao ambiente de competição, visamos também estimular e preparar os alunos do curso para atividades relacionadas como olimpíadas, competições e maratonas de programação (tais como Hackathons).

Assim, convidamos todos os alunos ingressantes do curso de Sistemas de Informação a participarem desse evento, que ocorrerá em breve! Prepare-se e monte suas equipes de 3 ou 4 integrantes, pois as inscrições iniciarão em agosto. Para mais informações, fique de olho no site e nas nossas mídias sociais.

Não perca essa oportunidade e inscreva sua equipe! Inscrições de 14/08 a 04/09!

Mais informações acesse BXComp 2017

Fechar Menu