• BXCOMP

É com muito orgulho e satisfação que o PET-SI anuncia o final do BXCOMP VIII. Depois de alguns meses de preparação e 7 semanas de competição, é muito gratificante poder anunciar o sucesso dessa edição.

bx2018geral

A cada ano que passa, os petianos, os participantes, os desafios mudam e até as regras da  competição podem variar um pouco, mas o objetivo, a missão que o BXCOMP tem, permanece inexorável.

Queremos melhorar a experiência dos alunos, aproximando-os mais uns dos outros e da área de computação, estimulando a troca de conhecimentos, o desenvolvimento da lógica de programação e do trabalho em equipe. Nesse sentido, é seguro dizer que a edição desse ano cumpriu seu dever.

Contamos com a participação de 20 equipes, mais de 70 calouros do curso! A principal diferença entre a competição desse ano e as outras foi que todas as etapas possuíam temática relacionada ao universo da marvel. A proposta exigiu certa criatividade e certamente aumentou o nível de dificuldade da organização. Pelo feedback colhido entre as sessões, consideramos que a ideia foi muito bem recebida e ficamos muito felizes com isso.

Os vencedores desse ano foram as equipes:

Em terceiro lugar: Equipe Nameless!
Em terceiro lugar: Equipe Nameless!

 

Em segundo lugar: Equipe Ratatas de Laboratório!
Em segundo lugar: Equipe Ratatas de Laboratório!

 

Em primeiro lugar: Equipe NullpointerException!
Em primeiro lugar: Equipe NullpointerException!

 

Mais uma vez, contamos com o apoio do setor técnico de informática que propiciou a infraestrutura adequada e com o patrocínio da LexisNexis risk solutions, que merecem agradecimentos especiais.

Os preparativos para a próxima edição já estão  em andamento, a partir do feedback recebido da edição atual e dos eventuais problemas encontrados, para que possamos, a cada ano, proporcionar uma edição ainda melhor que a anterior.

PET-SI – UNIRE PER CONQUERE

Fechar Menu