• BXCOMP

DSCN2848

Após 2 meses de campeonato, 7 etapas e 53 competidores distribuídos em 14 equipes, chegou ao fim o BXComp 2014 (4° Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação) na tarde do dia 12 de novembro.

O grupo PET-SI gostaria de parabenizar e agradecer todas as equipes pela participação e por fazerem dessa edição do BXComp mais um sucesso.

Em especial, gostaríamos de parabenizar as 3 equipes mais bem colocadas nessa edição:

1° lugarTempestade de Ozz, formada pelos alunos Juliano da Maia da Cruz Leite, Leandro Müller Domingues e Raul Alves da Cunha Silveira Gioielli

2° lugar 20 GOTO 10, composta por Álan Michel Thomaz, Erin Pinheiro, Guilherme Lanfredi Carvalho e Jorge Luiz Rodrigues e Vilella

3° lugar Debuggers, equipe dos alunos Marcos Henrique Monteiro da Silva, Matheus Silva de Souza, Pedro Henrique Farias Cassiano e Renan Sanchez Hespanhol

Agradecemos também aos professores e à empresa Quantica, pelo apoio dado nessa edição do campeonato.

E quem venha o BXComp 2015!

Fechar Menu