5º Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação 2015

Idealização e organização: PET-SI

O BXComp (Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação) foi idealizado por nós, do Grupo PET-SI.

Temos como objetivo, além de promover a integração dos alunos, criar um ambiente divertido e desafiador, composto por atividades de resolução de problemas usando programação, para estimular e preparar os alunos do curso para atividades relacionadas como olimpíadas, competições e maratonas de programação.

O campeonato foi realizado de 02 de setembroa a 21 de outubro de 2015, sob gestão do Grupo PET-SI, contando com o apoio dos professores Alexandre Freire, Fábio Nakano, Luciano Digiampietri, Norton Trevisan e Sarajane Marques Peres.

Mais informações em BXCOMP 2015!

Fechar Menu