• BXCOMP

8º Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação

No dia 12 de Setembro de 2018 foi realizada a etapa “zero” do BXCOMP, marcando o início da nossa oitava edição que contará com mais de 70 calouros inscritos em 20 equipes.

Realizado desde 2011 sob a gestão do grupo PET-SI com o apoio dos docentes do curso, a competição tem como objetivo, além de promover a integração entre alunos, criar um ambiente lúdico e desafiador, composto por atividades de resolução de problemas usando programação, para estimular e preparar os alunos do curso para atividades relacionadas como olimpíadas, competições e maratonas de programação, enquanto contribuindo também para a sedimentação de conceitos abordados durante as aulas introdutórias de programação do primeiro ano letivo.

Para acompanhar as notícias do campeonato, o desempenho de sua equipe favorita e outras informações, visite o site do BXCOMP 2018.

BX8

Fechar Menu