No dia 14 de setembro, o grupo PET-SI participou de mais uma edição do EPETUSP, sediado este ano na Escola Politécnica da USP e organizado pelos grupos PETs da capital, incluindo o próprio PET-SI.

EPETUSP
Grupo PET-SI no XVII EPETUSP

O Encontro de PETs da USP (EPETUSP) é o evento na qual os grupos PET da USP se reúnem por um dia para realizar diversas atividades como: prática de oficinas, apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos grupos, eleição dos representantes discentes para o Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA), além de propor, deliberar e votar soluções para questões pertinentes à manutenção dos grupos PET.

PET-SI
Grupo PET-SI no XVII EPETUSP

Este ano, o evento trouxe como tema “A Universidade, a Sociedade e o PET”, que buscava tratar de forma ampla questões tanto internas à universidade quanto externas, tais como: Como aplicar/adequar os objetivos da USP aos do PET e vice-versa; Aplicação da política de diversidades no PET; Saúde mental + responsabilidade coletiva e afetiva.

CO
Comissão Organizadora do XVII EPETUSP

Foram oferecidas oficinas organizadas pelos próprios grupos PET participantes do evento. Alguns dos temas foram: Arduino, Latex, Serigrafia, Meditação ativa e Speed-dating. Alguns dos grupos presentes também apresentaram trabalhos desenvolvidos ao longo do ano

Tutores
Reunião de tutores no XVII EPETUSP

O evento também contou com a participação dos tutores dos grupos PET através da reunião de tutores.

Fechar Menu