Esse ano o site do Curso de Sistemas de Informação ganhou uma cara nova! E algumas pessoas não sabem, mas o nosso grupo PET-SI é responsável pela administração e confecção deste site.

O pedido de reformulação do site de SI veio no final do segundo semestre do ano passado, e com isso decidimos aproveitar as férias de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para modernizá-lo.

Para refazer o site, focamos principalmente em torná-lo mais responsivo, de modo que páginas que antes eram muito mal distribuídas em dispositivos mobile pudessem se adequar a bem a vários dispositivos.

Além disso, outro objetivo nosso foi deixar o acesso a informações gerais mais facilitado. O recurso de pesquisa implementado na página de Docentes e na página da Coordenação (CoC) são exemplos disso. Outra coisa que foi atualizada para se tornar melhor visualmente e mais atualizada foi a imagem da Grade Curricular.

Para mais informações sobre o nosso Curso de Informações, ministrado na Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP), visite o novo site: http://www.each.usp.br/si/.

Fechar Menu