No primeiro semestre de 2023, os alunos da disciplina de Introdução à Administração e Economia para Computação (ACH2063) ministrada pela professora Dra. Violeta Sun na EACH-USP tiveram como uma de suas atividades a modelagem de um fluxograma das formas de ingresso na Universidade de São Paulo (USP).

O grupo PET-SI foi convidado a avaliar os trabalhos dos alunos e escolheu o melhor para publicar em seu site e auxiliar os vestibulandos a entenderem mais claramente por quais etapas eles devem passar até conseguirem ingressar na USP.

O fluxograma escolhido foi o seguinte, realizado pelos alunos Daniel Feitosa dos Santos, Ian Tiozzo Brussolo, Rafael Ladeira de Campos Balocco, Rafaela Elache Maciel e Raphael Freitas Ghidella:

Fluxograma
Fechar Menu