• BXCOMP

bxcomp_2017

Após 8 semanas de campeonato, 7 etapas além da etapa 0 e 80 competidores, distribuídos em 20 equipes, a sétima edição do BXComp (Campeonato de Programação para Calouros do Curso de Sistemas de Informação) chegou ao fim, na tarde do dia 1 de novembro.

Nós, do grupo do PET-SI, gostaríamos de parabenizar e agradecer a todas as equipes pela participação, esforço e dedicação nesta edição do BXComp. Esperamos que o campeonato tenha enriquecido de alguma forma a formação acadêmica e pessoal de cada um dos participantes.

Em especial, gostaríamos de parabenizar as 3 equipes mais bem colocadas nessa edição:

1º Lugar: ForEACH, formada pelos alunos Diego Ignacio Zurita Rojas, Rafael Martins Campos, Raul Dario Cabrera Tapia e Guilherme Gonzalo Costa Cerda

DSC_0078-1024x678

2º Lugar: Sadbois, formada pelos alunos Vitor Estima, Yvan Ribeiro e Gabriel Marcon

DSC_0063-1024x678

3º Lugar: Javalis, formada pelos alunos Joon Hyuk Kim, Ramon Dantas de Jesus, Kelvin Kang e Guilherme Henrique dos Santos

DSC_0059-1024x678

Agradecemos também aos professores do curso de Sistemas de Informação, à equipe da Seção Técnica de Informática da EACH-USP e à empresa LexisNexis pelo apoio em mais uma edição do campeonato.

E que venha o BXComp 2018!

Fechar Menu