No dia 16 de junho de 2011,  foi realizado um encontro na EACH com os PETianos de Biotecnologia Agrícola da USP e o Prof. Tutor Flavio C. A. Tavares, que na gestão atual é o presidente do Comitê Local de Acompanhamento (CLA). A reunião ainda contou com a presença do suplente de coordenação de curso de SI, Prof. Luciano Digiampietri,  representando a Coordenação de Curso (CoC) de SI.

O objetivo desse encontro foi semelhante ao da mesa-redonda realizada com outros três PETs, em 22 de março e 13 de maio: aprimorar nosso conhecimento com relação às diversas atividades de um grupo PET.

Foi conversado sobre diversos temas relacionados ao PET, desde de atividades para divulgação do grupo, para ajudar a melhorar os cursos, até sobre a motivação de cada um para fazer parte de seu respectivo PET. Um dos assuntos mais importantes, que já vinha sendo muito discutido em nosso grupo,  foi sobre formas interessantes e efetivas de realização de extensão universitária.

O encontro foi muito proveitoso,  pois tivemos a oportunidade de conversar com um grupo que possui bastante conhecimento sobre o programa PET, já que é um dos grupos mais antigos (desde 1988) do programa. Fizemos uma boa atividade de integração.

Agradecemos ao PET-Biotecnologia Agrícola pela visita à nossa escola.

You need to upgrade your Flash Player
Fechar Menu