O que é o CinePET?

Dinâmica de exibição de filmes juntos aos alunos de graduação com o objetivo de promover filmes ou documentários que possam transmitir algum tipo de mensagem, levando o telespectador a fazer uma reflexão. O CinePET permitirá aos alunos um momento de exposição e promoção de pluralidade de ideias, ideais e filosofias.

• Informações Gerais:
    • Data: 09/04/2013
    • Horário: 16h
    • Local: Auditório Vermelho
  • Informações sobre o filme:

star-wars

Filme: Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança

Ano: 1977

Distribuição: Fox Films

Elenco: Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher

Direção: George Lucas

Categoria: Ação, Ficção Científica

Sinopse: Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

O que é interessante nesse filme?

Apesar de ser o 4ª Episódio foi o primeiro filme a ser lançado da série. A produção, que possui a 43ª maior bilheteria da história, é considerada por críticos como o marco de início da “Era dos Blockbusters” e o filme foi o ganhador de 6 Oscars.

____________________________________________________________________________________________

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

Fechar Menu