O que é o CinePET?

Dinâmica de exibição de filmes juntos aos alunos de graduação com o objetivo de promover filmes ou documentários que possam transmitir algum tipo de mensagem, levando o telespectador a fazer uma reflexão. O CinePET permitirá aos alunos um momento de exposição e promoção de pluralidade de ideias, ideais e filosofias. Lembramos também que essa atividade é aberta para toda comunidade eachiana!

• Informações Gerais:
    • Data: 16/09/2014
    • Horário: 14:30
    • Local: Auditório Vermelho
  • Informações sobre o filme:

maryandmax

Filme: Mary & Max

Ano: 2008

Distribuição: Icon Entertainment

Direção: Adam Elliot

Categoria: Animação

Sinopse:

Mary Daisy Dinkle é uma menina solitária de oito anos, que vive em Melbourne, na Austrália. Max Jerry Horovitz tem 44 anos e vive em Nova York. Obeso e também solitário, ele tem Síndrome de Asperger. Mesmo com tamanha distância e a diferença de idade existente entre eles, Mary e Max desenvolvem uma forte amizade, que transcorre de acordo com os altos e baixos da vida.

O que é interessante nesse filme?

O filme é uma produção com personagens de massinha que resulta em algo absolutamente tocante. Baseado em uma história real, apresenta temas como suicídio, desemprego e obesidade. Apesar de ser uma animação, com certeza não tem como foco o público infantil, mas o adulto.

____________________________________________________________________________________________

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

Fechar Menu