O que é o CinePET?

Dinâmica de exibição de filmes junto aos alunos de graduação, com o objetivo de promover filmes ou documentários que possam transmitir algum tipo de mensagem, levando o telespectador a fazer uma reflexão. O CinePET permitirá aos alunos um momento de exposição e promoção de pluralidade de ideias, ideais e filosofias. Lembramos também que essa atividade é aberta para toda comunidade eachiana!

• Informações Gerais:
    • Data: 11/05/2015
    • Horário: 14:30
    • Local: Auditório Vermelho
  • Informações sobre o filme:

Poster_O_Homem_do_Futuro

Filme: O Homem do Futuro

Ano: 2011

Distribuição: Paramount Pictures

Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Gabriel Braga Nunes, Maria Luisa Mendonça, Fernando Ceylão

Categoria: Ficção Científica, Comédia Romântica

Direção: Alex Proyas

Sinopse: Cláudio Torres

O Homem do Futuro conta a história de um físico genial, João Zero, interpretado por Wagner Moura, que, apesar de sua genialidade, passa os dias meditando sobre a fatídica noite de 20 anos atrás, onde publicamente foi traído e humilhado por sua namorada, Helena, em uma festa de faculdade. Certo dia, em uma experiência com um de seus inventos, descobre uma forma de abrir uma ponte para o passado.

O que é interessante nesse filme?

O filme conta com grandes efeitos especiais, além de um notável cenário construído para o laboratório da máquina do tempo de Zero. Ademais, há um  apuro no figurino, de modo a ambientar as personagens nos anos 90 e também num futuro alternativo traçados pelas mudanças provocadas por Zero.

____________________________________________________________________________________________

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

Fechar Menu