Nanotecnologia nas férias: Vamos nos divertir aprendendo?

As férias de julho estão chegando e muitos pais querem aproveitar o tempo livre dos filhos para levá-los a um ambiente divertido e ao mesmo tempo educativo, de modo que aprimorem seus conhecimentos ou até mesmo descubram informações novas a respeito das diversas áreas do conhecimento. Pensando nisto, o grupo NanoEACH apresenta duas opções para toda a família aprender um pouco mais sobre o universo Nano.

Catavento Cultural Educacional

O museu de Ciências Catavento Cultural Educacional é o museu de Ciências mais visitado da América Latina. Localizado no antigo Palácio das Indústrias, em São Paulo, este espaço abriga um vasto acervo interativo voltado exclusivamente ao ensino não-formal de Ciências de maneira lúdica e divertida.

Dentre inúmeras atividades, o museu possui um espaço exclusivo para o visitante conhecer mais sobre a Nanotecnologia. A seção é repleta de efeitos luminosos e sonoros em um ambiente que instiga a curiosidade dos visitantes. Inicialmente é ministrada uma palestra bastante descontraída para inserir os visitantes ao assunto. Em seguida, o visitante assiste a um rápido vídeo e, logo após, este é direcionado ao um espaço de jogos contextualizados em Nanotecnologia. É diversão para toda a família!!!

Horários:  de terça a domingo, das 9h às 17h, inclusive aos feriados.

Idade recomendada: Crianças maiores de 6 anos.

Preços: R$5 (meia); R$10 (inteira); grátis aos sábados.

Onde: Museu Catavento Cultural – Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n, Brás – São Paulo
Informações: (11) 3315-0051

Ficou curioso e quer saber mais? Então, acesse: http://www.cataventocultural.org.br

Um comentário em “Nanotecnologia nas férias: Vamos nos divertir aprendendo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *