O que é o CinePET?

Dinâmica de exibição de filmes juntos aos alunos de graduação com o objetivo de promover filmes ou documentários que possam transmitir algum tipo de mensagem, levando o telespectador a fazer uma reflexão. O CinePET permitirá aos alunos um momento de exposição e promoção de pluralidade de ideias, ideais e filosofias.

• Informações Gerais:
    • Data: 18/10/2012
    • Horário: 16h
    • Local: Auditório Vermelho
  • Informações sobre o filme:

Filme: Gigantes de Aço (Real Steel)

Ano: 2011

Distribuição: Disney

Elenco: Hugh Jackman, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis, Dakota Goyo, Kevin Durand e Anthony Mackie.

Direção: Shawn Levy

Categoria: Ação, Drama e Ficção Científica

Sinopse: Em “Gigantes de Aço” (Real Steel), Hugh Jackman estrela como Charlie Kenton, um boxeador decadente em um futuro próximo que, porque seu esporte foi substituído por robôs de aço de  2,4 metros, ele agora vive em um mundo ao qual não consegue se adaptar.  Sem luta e sem perspectivas, Charlie é forçado a viver como promotor de lutas de robôs insignificantes. Ele ganha apenas o suficiente para sobreviver, juntando peças de robôs e indo de um local do submundo da luta para outro por qualquer valor que consiga arrecadar por suas máquinas. Bem quando as coisas não tinham como ficar ainda mais complicadas e desesperadoras, Max (Dakota Goyo), o filho de 10 anos que ele não conhecia, inesperada e subitamente entra de novo em sua vida.

A distante dupla formada por pai e filho relutantemente se associa para construir e treinar um robô de sucata e o transformar em um lutador. Conforme as apostas nas arenas de luta brutais e sem limites se elevam, contra todas as probabilidades, Charlie tem uma última chance de retornar, e Max descobre que, vencendo ou perdendo, a vida guarda mais coisas para ele do que ele poderia esperar.

Mais informações: http://www.gigantesdeaco.com/

Fechar Menu